Cantor argentino morre eletrocutado horas antes de apresentar seu primeiro disco em show


Agustin Briolini
Agustin Briolini Foto: Reprodução / Facebook
Extra
Tamanho do texto A A A
O vocalista de uma banda de rock argentina morreu eletrocutado após pisar em um fio, durante uma passagem de som, no Teatro del Sol, em Córdoba, no último domingo. Segundo a imprensa local, Agustin Briolini, de 21 anos, integrante da banda “Krebs” testava os equipamentos para apresentação que faria horas depois para apresentar o primeiro disco do grupo.
O jovem estava acompanhado dos demais integrantes da banda, quando, segundo as autoridades, ele teria pisado na fiação defeituosa de seu microfone e acabou recebendo uma forte descarga elétrica. Ele ficou inconsciente. Uma equipe de emergência foi chamada para socorrê-lo e tentou reanimá-lo, mas sem sucesso. Briolini foi encaminhado para um hospital local, onde foi declarado morto. As circunstâncias da morte do rapaz continuam sendo investigadas.
Agustin Briolini
Agustin Briolini Foto: Reprodução / Facebook
Segundo jornais de Carlos Paz, onde o acidente aconteceu, a banda “Krebs” era composta por Diego Regali (bateria), Agustin Briolini (vocal e guitarra) e Gustavo Escobar (baixo). Eles haviam promovido seu show durante a semana passada e tinha gerado grandes expectativas entre os fãs.
Briolini foi enterrado na última segunda-feira.
Pico Moyano, o vocalista da banda Iceberg, que se apresentou no local, no último domingo, disse que ficou chocado com a morte do músico. “É realmente inacreditável. Estamos no século 21 e esse tipo de coisa não deveria acontecer. Eles (a banda de Briolini) estavam fazendo um grande trabalho”.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/cantor-argentino-morre-eletrocutado-horas-antes-de-apresentar-seu-primeiro-disco-em-show-14655785.html#ixzz3K6RPTpmR

Comentários

Postagens mais visitadas