CAMARÃO EMPANADO

Calor mulherada cerveja sexo drogas isso é a noite, acontece de tudo o que presta e o que não
presta.
Certa noite em um restaurante em Bauru SP estavamos tocando numa boa, quando chegarão
duas amigas, bonitas, jeitosas, atrentes, ficarão dancando e se difertindo, quando a loura encanou
no perna guitarrista, novinho, queria que queria sair com ele, mais não sei o que deu na cabeça dele ele não queria nem apau ,ai ela começou a apelar dançava sensual (PRA LÁ DE SENSUAL)
se gesticulava toda, passava as mãos nas partes intimas,se abaixava,se levantava, olha um escandalo o pior! casa lotada ,ela não estava nem ai só queria sair com ele, no intervalho forão conversar.
"Daonde voçê é";disse ele" São Paulo "respondeu a vadia com a voz meio mole "Quero voçê, não
subo a cerra sem sair com voçê", e ele se esquivando.
Não dava nem para tocar direito, ela atrapalhava ,agarrava ele, mandadava beijos ,colocava a mãobem lá etc.
Ele teve uma grande ideia? vou falar que sou veado assim ela sai fora.
Disse para o garçon Nelson Ned: "Fala pra ela que eu gosto de negrão e bem grande".
Nelson Ned fou lá e falou .E ela disse: "Vou fazer ele virar homem na marra".
Ficou assim até o fim da noite.
Um amigo meu xavecou a morena e foram para a praia dar uma rapidinho, como a loura estava sozinha teve que ir segurar vela,mas as05:00hs!
Estavam elas no restaurante de novo completamente bêbadas, a loura nem se fala" eu quero
eu quero, o perna se aproximou e falou:"sou veado não te disseram" e ela tontinha disse:
vamos para a praia estou vermelinha vou entrar na agua ;sair me rolar na areia e ai você me come a milanesa topa?
Olha o perna não sabia o que ,fazer pegou sua guitarra e foi embora deixando ela mais maluca
ainda do que estava.
Camarão empanado é bom mais isso já era loucura.
O porque dele não ter saído com ela?
Leia no Camarão Empanado 2.

Comentários

Postagens mais visitadas