A GRANDE ROUBADA




Estávamos em mais um final de semana como outro qualquer, com nossa banda Sol Lunar
em Peruibe. Muito calor, de frente ao mar, ao som da lambada. Som do momento .
Eu, bigode ,negrão e o perna. Muito som ,mas vamos lá.
Tinha um cliente homo, você sabe né? um amor de pessoa. Tomávamos vários drinks juntos.
Uma bela noite ele desceu com duas gatas: uma loira e outra morena. Lindíssimas! conversamos a noite toda, e eu claro fui na loira e o negrão na morena, mas eu não conseguia nada !o negrão se deu bem naquele final de semana. Tomou banho de
mar ao luar ,foi para cachoeira em Mongagua (posso das antas). Namorou a bessa .No domingo de dia as duas não entraram na água. Passaram todo dia só tomando banho de sol e eu na loura enlouquecido ,mais tarde foram embora. Daí............Passou-se um mês e nosso amigo voltou a praia todo alegre, como sempre. Imaginem, com uma proposta para nós irmos tocar em são Paulo, na rua Augusta. Boa grana ,Sampa City .Chegando lá muitas minas lindas (e lindos) quem estava lá??? a loura e a morena!! então ele disse:
"Aqui em São Paulo tem umas lindas maravilhosas que vcs não imaginam, parecem mulher mais não são ". Pedimos então que mostrasse algumas pra gente..."Vcs viram elas!" disse ele!! olhe a loura e a morena."
O negrão não sabia onde enfiar a cara, e até hoje fala: " se tocar nesse assunto não sou mais seu amigo!!! (QUE ROUBADA)
eu escapei.

Comentários

Postagens mais visitadas