CAMARÃO EMPANADO PARTE 2

Sexo Drogas e Roock in Rool
Isso é a noite amigos não se iludem vamos lá:

Aquela loura louca que queria que queria sair com o perna, atacou de novo,
dessa vez em cima de uma amigo meu o ceasa cara legal dono de comercio,
não tinha muita grana mas dava para dar suas escapadinhas.
A loura voltou um dia de manha, eu eu e o perna estava no comercio do ceasa quando ela chegou.
Como vai disse ela,tudo bem disse o perna,
rapidamente o ceasa interrompeu e disse:
como vai António veio com sua esposa para a praia.
António(o corno) disse:
Peguei um fim de semana de folga para curtir minha gata.
Então começaram a conversar:
E ai António faz o que da vida, ele respondeu
trabalho em uma churrascaria em São Paulo sou churrasqueiro e voçe?
Sou musico,nossa profissão é de corno mesmo não acha?,disse o perna
claro que é enquanto, nós, nos fudemos sabe-se lá o que nossas esposas estão fazendo (gargalhadas).
Ficaram a manha toda jogando papo fora.
Quando ele ia para o banheiro a loura atacava,
quero sair com voçe tesão, com ele por perto é mais gostoso não acha ?
E o perna saindo fora .
Passou o final de semana e eles foram embora dai:
Passado um mês veio o ceasa pro perna, cara estou fudido, sabe aquela loura? sai com ela um tesão.
Ela descobriu o meu telefone e ligou para minha mulher e na cara dura disse:
Sai com seu marido gozei gostoso na boca dele.
Conclusão o ceasa se fudeu, se separou e até hoje pede perdão para sua esposa.
Por isso foi uma sorte o perna não ter se metido com ela não achão
foi mais uma periperciadavidanoturna verídica um abraço.

Comentários

Postagens mais visitadas