Batom na Cueca

Por meados de 1992 me mudei para São Paulo.
tentar a vida lá sabe, cidade grande, muitas oportunidades.
deixei minha banda na minha praia grande com saudades confesso, mas vamos lá.
O perna guitarrista tinha um cacho de noite (qual musico não tem?),ele me pediu se podia ir me visitar com ela,eu disse tudo bem.
Ele veio numa quinta feira,ficou em casa tirou uma canja na noite comigo, tudo normal até ele voltar para casa.
Antes dele chegar em casa passou no motel para dar uma (descansada) deixou o cacho no ponto de ónibus e foi embora.
chegando em casa beijou a esposa , os filhos , tomou seu banho normalmente e foi dormir .
De manha sedo foi ao trabalho normal mas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
A noite ao chegar em casa a mulher dele estava uma arara perguntou-o:
Com que vagabunda o senhor estava com aquele outro lá em são Paulo?(Outro sou eu hahahah).
Ele respondeu desculpa de musico.
Esta ficando louca não posso nem me divertir um pouco e vem voçe com essas desconfianças,estou ficando cansado disso.
Ai veio a surpresa:
Então me explica (REI DAS DESCULPAS).
O que esta fazendo essa marca de batom na sua cueca?
Gente ele falou para mim que ficou azul vermelho preto,tudo que vocês imaginarem.
conclusão se separaram.
Hoje ele esta casado com outra eu acho,mas em a pergunta:
Qual a desculpa para batom na cueca?
Voçê teria alguma?

Comentários

Postagens mais visitadas