Casamento de maluco

Em meados de 1997 estava tocando no bexiga, uma casa chamada kibexiga.
Lá era foda,muita bebida, mulherada ,sexo casual etc(acho que estava faltando homem na praça hahaha),mas vamos lá.
Um cara chegou até mim e me convidou para tocar no casamento do irmão dele,eu disse tudo bem.
Ele me contratou mas pediu para eu ir de paletó e gravata.(e eu tinha dado o preço puxa!!!!).
Disse tudo bem ai que começou a coisa estranha.
O casório seria numa quinta feira,achei estranho, festa as 10:00 hs da matina
E tem mais uma:
A familha da noiva era crente.
Falei para ele que teria que ter steinhager se não ,não rolava.
Ele falou que teria na surdina então combinado.
O local da festa era em Santana zona norte de SâoPaulo,ficava em um sobrado, na parte de cima,
e eles me colocaram em um espaço minúsculo perto de uma janela que dava para ver a rua , de
frente a uma padaria.
Um calor que Deus deu e começou a chegar os convidados da noiva.
Os caras suava igual a uns porcos só coca cola e fanta ,a mãe da noiva parecia uma bruxa ,um penteado que nem sei quem fez,o salgado ruim,sem ventilacão, as moças com os vestidos que não dava nem para ver o dedo do pé , resumindo uma droga.
Ela toda hora mandava eu cantar musicas românticas e lentas, não aguentava mais..
Ai do outro lado da rua começou chegar uns caras e colocar o som no ultimo em frente a padaria.
O som dos cara entrava dentro do meu e fudia tudo mora.
La vem a mãe da noiva:
Mocinho toca uma musica romântica que minha princesa ja esta chegando.
Po comecei cantar o tema de casamento e a mãe:
Mais lento.
Cantei Danúbio azul e a mãe:
mais lento.
Gente peguei um dó maior e inventei uma musica ai ela!!!
Essa esta boa.
chega a limozine.
Não me esqueço da cena.
Quando foram subir as escadas o moço da filmagem estava filmando e ai os caras da padaria gritaram:
Ricardo Ricardo.
voçes acreditam que o Ricardo deixou a noiva sozinha e foi para a padaria cumprimentar os amigos.
a mãe não sabia onde enfiar a cara.
Dali 30 minutos os convidados da noiva foram embora,ai a confusão se formou.
Os convidados do noivo começaram a subir para a festa ,levando a pinganhada pra cima ,a mãe só não chamou o noivo de santo foi um reboliço e o show acabou hahahahaha.
Gente quando forem se casar,com a a grana da festa, viajar com seu companheiro(a).
presenciei cada uma.
É noite é isso ai.

Comentários

Postagens mais visitadas