Configure seu Facebook para que estranhos não comentem nas postagens públicas
Configure seu Facebook para que estranhos não comentem nas postagens públicas
Por Redação em | 23.06.2014 às 19h55De vez em quando, publicamos algo no Facebook e definimos as configurações de privacidade como "Público", permitindo assim que qualquer pessoa na rede social tenha acesso àquela informação, simplesmente porque não nos importamos que estranhos também leiam o que foi publicado. No entanto, isto pode causar sérios constrangimentos quando, por exemplo, uma pessoa que não conhecemos utiliza-se da publicação para fazer comentários impróprios que possam denegrir a nossa imagem.
Para evitar que este tipo de coisa aconteça, o Facebook dispõe de um recurso que não permite que pessoas desconhecidas comentem na sua publicação, mesmo que ela tenha sido postada como visualização pública. Nós vamos te ensinar a configurar o Facebook para ativá-la.
1. Ao acessar o Facebook, clique no cadeado localizado no canto superior direito e, em seguida, selecione a opção "Ver mais configurações".
2. Depois, clique em "Seguidores" e no item "Comentários de seguidores", selecione a opção "Editar".
3. Por último, marque a opção "Amigos" ou "Amigos de Amigos" e clique no botão "Fechar" que irá aparecer.
Pronto! Com apenas 6 cliques suas publicações estarão um pouco mais protegidas na rede social mais popular do mundo. Se você selecionou o item de privacidade "Amigos", somente as pessoas que estão adicionadas como seus amigos no Facebook poderão comentar o que você postar publicamente.
Matéria completa: http://canaltech.com.br/tutorial/facebook/Configure-seu-Facebook-para-que-estranhos-nao-comentem-nas-postagens-publicas/#ixzz3FqIUOELf
O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
http://canaltech.com.br/tutorial/facebook/Configure-seu-Facebook-para-que-estranhos-nao-comentem-nas-postagens-publicas/
Comentários
Postar um comentário