Construtor é morto pela própria mulher em SP após espancá-la

Construtor é morto pela própria mulher em SP após espancá-la

Dayane Souza confessou ter matado João Carlos após ser agredida.
Ocorrência foi encaminhada à Delegacia Sede do município.

Do G1 Santos
Dayane confessou ter assassinado marido em Praia Grande (Foto: G1)Dayane confessou ter assassinado marido em Praia Grande (Foto: G1)
Um homem foi assassinado a tiros pela esposa em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (29). Dayane Fernandes de Souza confessou ter matado o marido, João Carlos Rodrigues, após ser agredida.
Por volta das 0h30, a Polícia Militar foi acionada por Dayane para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, no bairro Canto do Forte.
saiba mais
  • Leia mais notícias da Baixada Santista e do Vale do Ribeira no G1
Ao chegar ao local, os policiais encontraram Rodrigues, que era um construtor conhecido na Baixada Santista, caído no chão, com ferimentos no tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado e a vítima encaminhada ao Hospital Irmã Dulce, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Aos PMs, em um primeiro momento, a esposa da vítima afirmou que dois criminosos invadiram a residência para um assalto e atiraram contra o marido.
Dayane foi encaminhada à Delegacia Sede do município e, durante depoimento à Polícia Civil, ela confessou ter cometido o assassinato.
Para o delegado Bruno Matteo Lazaro, ela afirmou ser constantemente agredida por Rodrigues e que, após mais uma série de agressões, pegou um revólver comprado pelo marido e atirou contra ele.
A suspeita também apontou para a polícia o local onde tinha deixado a arma, que foi apreendida pela PM.
Dayane foi presa em flagrante por homicídio e encaminhada à carceragem da Delegacia Sede de Praia Grade, onde está a disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas